Distrito 4652 é destaque durante Encontro de Rotaracts de SC, em Chapecó

Postado em: 11 de Setembro de 2019

Uma comitiva do Rotaract do distrito 4652 participou, no início de setembro, do Encontro de Rotaracts de Santa Catarina (ENROSC). O evento aconteceu em Chapecó e reuniu mais de 130 participantes, sendo que 26 eram do Distrito 4652.

De acordo com o Representante Distrital de Rotaract D4652, Luiz Gustavo Polidoro, a programação contou com o concurso de projetos e de oratória e em que o distrito 4652 se destacou.

No concurso de projetos, o 1º lugar ficou com o Rotaract Club de Blumenau, com o projeto: Pólio Run. Na segunda colocação, ficou o projeto do Rotaract Club de Rio do Sul: “Adote uma Creche”.

Já no concurso de Oratória, a comitiva do distrito conquistou o 2º lugar, com a apresentação do companheiro Henrique Hertel, do Rotaract Club de Jaraguá do Sul.

No período da noite, foi realizada uma festa à fantasia de companheirismo com o tema nações.

Foto:  Divulgação/Enrosc

Texto: Thiago Dias | Jornalista e Membro do Rotary Club de Joinville - Pirabeiraba | Presidente da Comissão de Imagem Pública do Distrito 4652 (ano rotário 2019-2020)

Restaurante Tempero de Mãe ,1 Cep: 88340-000