Filtrar por:

VISITA DO GOVERNADOR HELVINO WILSMANN E SUA ESPOSA NELSI.

VISITA DO GOVERNADOR HELVINO WILSMANN E SUA ESPOSA NELSI.Ontem, 14/08, no Rest. Mix, foi recepcionado o Governador Helvino pelos seguintes clubes.RC de Laguna - Gil Ungaretti NetoRC de Rotary Club de Laguna República Juliana- Carolina Alves FernandesRC de Imbituba- Elivelton Luiz Dore RC de Jaguaruna- Antônio Carlos Silveira RochaRC de Capivari de Baixo- Maria Antônia Pinheiro dos Santos.O Assistente de Governador Valmilcio Aguiar e o Pres. Gil Ungaretti Neto, recepcionaram o Governador e esposa, mostrando nossa bela cidade de Laguna com relato histórico da nossa heroína de dois mundos Anita Garibaldi, República Juliana, Boto pescador.....

Postado em 14 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Laguna-República Juliana

Workshop com o tema LEI TRABALHISTA

Nessa nova gestão iniciamento com workshop , que são palestrar com  profissionais. Nesse nosso primeiro workshop contamos com a presença do Sr José Rosenio de Jesus (Neno da corretas) com a palestra sobre LEI TRABALHISTA.  Nossa intenção com esses workshop não é fazer apenas para os rotarianos e sim aberto a toda a comunidade de nossa cidade. E ficamos muito feliz com a presença de várias pessoas da comunidade.

Postado em 12 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Laguna-República Juliana

Visita do Governador do Distrito 4652

No dia 31/07/2019 em Trombudo Central nas dependências da Kruger Haus tivemos a hora de receber o Governador do Distrito 4652 o Sr. Helvino Wilsmann e sua esposa Nelsi Wilsmann em uma confraternização entre o Rotary Club Trombudo Central Cidade das Pedras, Rotary Club Trombudo Central e Rotary Club de Agronômica.

Postado em 31 de Julho de 2019 por Rotary Club de Trombudo Central-Cidade das Pedras