Mostrando todas as publicações dos clubes

"A ERA DO RÊ" PALESTRA COM WALTER LEMOS FILHO

Na próxima quinta-feira, dia 14/09, às 12hs e 15min, no Restaurante Lindacap, na reunião ordinária do Clube teremos a Palestra "A Era do Rê - Redescoberta e Reeducação Humana" com o Palestrante Walter Lemos Filho. O Rotary Club de Florianópolis convida a todos que desejarem participarem da reunião. Além da brilhante palestra, ainda poderão conhecer os projetos desenvolvidos pelo Clube.

Postado em 10 de Setembro de 2017 por Rotary Club de Florianópolis

PROJETO ANIME GAKUEN FOI UM SUCESSO

O Projeto Anime Gakuem consiste em parceria do Rotary Club de Florianópolis em apoio ao evento Anime Gakuen que prima pela divulgação da cultura japonesa. O projeto no Clube é coordenado pelo Companheiro Leonardo Tatim, Presidente 2015-2016, que além de divulgar as ações do Clube destina a arrecadação de alimentos, que ultrapassaram a 1 tonelada, aos projetos sociais apoiados pelo Clube.  Nesta edição, contamos com o apoio de nosso Presidente Augusto César Zeferino, e sua esposa Cléia, além dos Companheiros Celson Bedin, (Presidente eleito 2018-2019), Janaina Guesser Prazeres (Presidente indicada 2019-2020) e dos Companheiros Paulo Tatim, Adriano Zanotto, Sônia Lamego Lino e esposo Joel e Márcia Lamego.  O Rotary Club de Florianópolis reconhece a belíssima organização do espaço do Clube no evento realizada pelo Companheiro Leonardo Tatim. O experiente companheiro soube aliar o apoio ao evento de cunho cultural elevado às ações do Rotary que visam fortalecer a imagem pública Clube, através da divulgação de nossos projetos,  e colaborar com o desenvolvimento do quadro associativo. Muitos jovens vieram ao estande do Clube para saber mais sobre  a missão do Rotary. O Evento foi um sucesso em todos os sentidos. É o Rotary fazendo a diferença!

Postado em 10 de Setembro de 2017 por Rotary Club de Florianópolis

Caminhada Ecológica

Caminhada Ecológica de 8 KM dos companheiros e simpatizantes do Rotary Club Santo Amaro da Imperatriz, no municipio de Santo Amaro da Imperatriz, com intuito de conscientizar a preservação de nossas matas e manaciais, onde cada companheiro leva um saco para juntar os lixos,  ao longo do caminho.

Postado em 10 de Setembro de 2017 por Rotary Club de Santo Amaro da Imperatriz

23ª Edição do Galeto Solidário

O Rotary Club de Tubarão Sul realizou no dia 07 de setembro a 23ª edição do Galeto Solidário. Nesta edição os rotarianos prepararam, temperaram e assaram mais de 1.200 frangos que foram vendidos aos participantes do evento. As churrasqueiras foram instaladas em tendas na Praça Walter Zumblick, no Centro, e desde a madrugada dezenas de voluntários passaram a preparar os galetos. A renda é revertida para diversas ações sociais do clube durante todo o ano, no entanto, algumas entidades já são beneficiadas com recursos oriundos do Galeto. Esse ano a Apae de Tubarão, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Fundação Joanna de Angelis e Lira Tubaronense serão as entidades beneficiadas, no total de mais de R$ 8 mil reais. Com 23 anos de existência, o evento já contribuiu com muitas entidades, além de suas contribuições de ofício à Fundação Rotária, que é destaque por prestar serviços humanitários em todo o mundo e também direciona recursos obtidos com a realização do Galeto Solidário para ações de auxílio a famílias carentes de nossa cidade. Tais contribuições são feitas de diversas formas. As mais comuns são: Materiais de construção para reformas ou construções de moradias para famílias carentes; Cestas básicas, leites especiais, roupas e calçados, doados a famílias vulneráveis específicas; Remédios de difícil aquisição, exames e viagens para tratamento de saúde para carentes; Auxílio em eventos sociais e solidários em prol de causas comunitárias e beneficentes; Auxílio em campanhas humanitárias, sociais, de incentivo à leitura, esporte e de combate ao uso de drogas.

Postado em 07 de Setembro de 2017 por Rotary Club de Tubarão-Sul

Restaurante Tempero de Mãe ,1