Treinamento reúne interactianos da Área 1, em Garuva

Postado em: 30 de Setembro de 2019

Aconteceu no dia 29 de setembro, no município de Garuva, o Encontro Distrital do Interact - Área I do Distrito 4652.  O evento foi organizado pelo Interact Club de Garuva que recepcionou os clubes: Interact Club de Joinville-Leste, Interact Club de São Bento do Sul e o Interact Club de Rio Negrinho com participação do Representante Distrital de Interact (RDI), Wilian Gabriel; da Representante Distrital da Área I, Ananda Karine Baum Lino, e do governador Helvino Wilsmann e sua esposa Nelsi.

Toda a programação aconteceu no Country Club de Garuva, onde foram feitas diversas atividades, como a palestra do RDI sobre "Conhecimentos Rotários" e dinâmica surpresa.

"Queremos agradecer ao clube anfitrião e a todos os membros dos demais clubes presentes por realizarem o encontro com sucesso e, claro, sempre praticando o companheirismo com o clube vizinho", destaca Wilian.
Os Encontros Distritais de Área servem para conectar cada vez mais os clubes vizinhos e também estabelecer parcerias entre eles e, desta forma, fazendo com que realizem projetos de área com sucesso.

Texto: Amanda Bagio | Associada do Interact Club de Presidente Getúlio | Presidente da Comissão de Imagem Pública do Interact Distrito 4652 (Ano Rotário 2019-20)

Restaurante Tempero de Mãe ,1 Cep: 88340-000